O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PLUG AND PLAY - SUPER PODS EM BIM NA CONSTRUÇÃO MODULAR



ORIGINAL

https://oldcastlesurepods.com/blog/plug-and-play-bim-supercharges-modular-construction/#

TRADUZIDA NO GOOGLE TRANSLATE



No banheiro Pods , Construção modular por jfield6 de abril de 2018Deixe um comentário

“Plug and play” é como nosso diretor de desenvolvimento de negócios, Bill Seery, frequentemente se refere a banheiros modulares pré-fabricados - durante a construção e o design.
No canteiro de obras, as equipes colocam as cápsulas prontas no local e, em seguida, conectam-nas aos sistemas de encanamento, elétricos e HVAC do prédio, prontas para uso pelos hóspedes, assim que o restante do prédio estiver completo. Plug and play também demonstra a facilidade com que os arquitetos podem descartar os modelos de pod Revit for BIM diretamente em todo o modelo de construção.
Os dados BIM para os banheiros pré-fabricados SurePods vão muito além das dimensões da unidade, incluindo detalhes de todos os acabamentos e acessórios dentro do banheiro, desde as cores e estilos de pintura e parede até as especificações de consumo de água dos banheiros e pias. e mais.
Além de dados dimensionais e funcionais, como galões por minuto para acessórios de encanamento, os modelos podem conter informações de garantia úteis para a equipe de manutenção após a abertura da propriedade para quando executar a manutenção etc. Em vez de adicionar esses detalhes de dezenas de fornecedores, toda essa informação é integrada no modelo BIM do pod.
Como resultado, os arquitetos não recebem apenas uma caixa preta que são inseridos no prédio, mas possuem toda a gama de informações necessárias para garantir que o banheiro seja bem integrado ao projeto geral do edifício. Durante todo o processo de design, o arquiteto e a equipe SurePods podem compartilhar modelos de um lado para o outro conforme os projetos de construção e banheiros evoluem. Quando o design do banheiro é finalizado, os modelos SurePods Revit traduzem diretamente em código de máquina para nossos robôs produzirem muitas de nossas peças de produção, o que reduz o trabalho e fornece melhores tolerâncias e precisão gerais para os pods.
Além desses benefícios de design plug and play, o uso do BIM para construção modular oferece muitas outras vantagens, como notado pelos professores Na Lu da Universidade da Carolina do Norte e Thomas Korman da California State University . Estes incluem a capacidade de:
  • Visualize módulos de construção em relação ao edifício e uns aos outros
  • Crie renderizações 3D para apresentar aos proprietários de edifícios e para compartilhar entre os membros da equipe de construção
  • Facilitar revisões de código com funcionários da construção civil e bombeiros
  • Simplifique a estimativa de custos quando as alterações são aplicadas a cada módulo pré-fabricado
  • Simplifique a identificação de interferências no sistema de edifícios

VANTAGENS OLDCASTLE SUREPOD

VELOCIDADE - SUPERIOR - SIMPLICIDADE - SEGURANÇA

ACELERE SUA PROGRAMAÇÃO

ATIVIDADES DE CONSTRUÇÃO CONCORRENTES RESULTAM EM ECONOMIAS DE TEMPO.
VELOCIDADE

BENS DE QUALIDADE SUPERIOR DEMANDA

CONTROLES DE FABRICAÇÃO PRODUZEM UM NÍVEL DE ACABAMENTO DE ALTO CALIBRE.
QUALIDADE SUPERIOR

SIMPLIFIQUE SEU PROJETO

ELIMINE OS MATERIAIS E AS PESSOAS NECESSÁRIAS PARA CONSTRUIR BANHEIROS NO SITE.
SIMPLICIDADE

AUMENTE A SEGURANÇA DO SEU SITE

RETIRE MILHARES DE HORAS DE TRABALHO DO LOCAL DE TRABALHO.
SEGURANÇA
A boa fabricação começa com um bom design que garante que as centenas de componentes que entram em cada banheiro sejam perfeitamente integradas e planejadas. Uma vez que os banheiros são projetados usando banheiros de software de modelagem 3D, eles são fabricados em uma linha de montagem precisamente controlada que foi otimizada para cada etapa do processo de fabricação.
Todos os banheiros Oldcastle SurePod são produzidos em um ambiente rigorosamente controlado por qualidade. Uma vez que os banheiros são fabricados, eles são embalados e enviados. Nós garantimos que todos os banheiros chegam no local em excelentes condições. Aproveite as vantagens do 4s Oldcastle SurePods para ajudar seu próximo projeto a superar as metas.

Vejam agora o video : https://oldcastlesurepods.com/blog/how-its-built-prefab-bathrooms/