O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Concreto e Aço Infracore Inside ® - Holandesa

1

Infra tecnologia Core ® foi projetado para transportar cargas pesadas em estruturas compostas.
As aplicações de produtos de Infra Core ® são enormes:
(tráfego) para a Classe 60 pontes, estradas flutuantes, ciclovias adotado, barreiras acústicas, (industrial) pisos, portas, varandas e plataformas de helicóptero. Enquanto isso, na Holanda só tem um grande número de pontes de composto.
Além de concreto e aço Infracore ® tem provado ser um importante material de construção. Mas com algumas vantagens importantes, tais como sustentável, Leve e manutenção Fri Infra ® Core contratos sustentável é muito mais fácil.
Além disso, o preço inicial é hoje competitivo com o concreto e aço

1

http://www.infracore.nl/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1&lang=nl


Fibra de núcleo da Europa é o especialista de estruturas de suporte de plástico reforçado com fibra (composto) para a construção e infra-estrutura. A tecnologia patenteada de Infra ® Core Inside distingue a empresa no mundo. A tecnologia pode ser usada em pontes, portas, varandas, galerias, pisos industriais e estradas flutuantes. Fiber Core Europa tem alcançado uma rápida mudança de tendência significativa. Além de concreto e aço compósitos sério, como material de construção colocados no mapa. Prédio com compósitos é leve, rápido, livre de manutenção e ambientalmente amigável. Fibra de núcleo da Europa foi recentemente incluído na prestigiada FEM Tech 25, uma lista com as empresas mais inovadoras e promissoras, na Holanda.

Benefícios

Durabilidade
Infra-estruturas ® Core compostos são produzidos no processo arquivado sem emissões.
Os materiais, matérias-primas e tecnologias limpas. Além disso, nenhuma manutenção precisa ser confirmada.
Porque poucas estradas estruturas InfaCore ® também pode ser realizada bases muito mais leve.
Isso resulta em emissões de CO2 significativamente mais baixos em todo o projecto.
Mesmo realizada 30 vezes mais leve do que o concreto, isto significa 30 vezes menos emissões de CO2.
E há 30 vezes menos recursos escassos necessários. Light edifício não é apenas rápido, mas sobretudo de construção sustentável.
Manutenção Grátis
Infra-estruturas com ® Core Inside são de manutenção Fri Os materiais não são afetados pela umidade, apodrecimento, mofo, temperatura, etc Não é por acaso que as estruturas Infracore ® 50 anos de garantia.
Quando a estrutura composta pode ser ultrapassada pela exposição à radiação UV da estrutura está protegida pela camada de desgaste e uma afwerkrand cosméticos. O exterior da ponte é concluída em uma Acabamento de alta qualidade e acabamento. Este revestimento é baseado no mesmo polímero como a construção da ponte e este é um todo indivisível.
Infra Core ® é resistente a quase todas as formas de vandalismo*Tais como graffiti e fogo.
A manutenção é limitado a limpeza e restauração da camada de desgaste normal, quando a diminuição da rugosidade da camada de sacrifício este dá origem.

Seguro
Construção de Infra ® Core Inside batida de segurança com facilidade de concreto e estruturas metálicas.
O material é praticamente à prova de fogo. E, em circunstâncias extremas, quando ela iria pegar fogo, então é só na superfície e vai sem dizer.
Também fadiga e corrosão desempenhar qualquer papel. Ao contrário de concreto e aço. Portanto, essas estruturas ® Core Infra esperados centenas de anos.
Todas as estruturas de Infra ® Core Inside satisfazer:

  • TGB 1990
  • NEN 6702
  • NEN 6706
  • Eurocódigos
  • CUR 96

Por isso para garantir a segurança, todas as estruturas Infracore ® ostentar a marca Infracore ® Inside. Os fabricantes de Infra proibição ® Core está atualmente em um sólido conjunto de requisitos e normas para cada grade composta pode agora ser testada.
Leve
O baixo peso do Infracore ® possui vantagens;

  • baixos custos de transporte;
  • possibilidade de construção pré-fabricada e grandes despesas de transporte local são muito poucos;
  • fundamento suficiente para um terço do número de pólos necessários para a construção de concreto e aço;
  • a velocidade que eles usam, minimiza o tempo de construção e, portanto, bloqueios de estradas. Se um trabalho bem elaborado, uma ponte de Infra ® Core Inside são colocados dentro de uma hora;
  • menos encargos para as matérias-primas escassas e as emissões de mal.



Competitiva com concreto e aço

Infra-estruturas ® Core por engenharia de sistemas automatizados flexíveis de produção e de competição inicial com concreto e aço. Se as vantagens da construção de velocidade, mais leves de construção, manutenção, durabilidade e valor de revenda de arte são incluídas, mesmo Infracore ® significativamente mais barato do que os materiais tradicionais.