O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sábado, 24 de outubro de 2009

Participe da mobilização global pelo clima – TicTacTicTac!

Hoje (24)Eu estive na feira de ciências na escola do meu filho onde o Greenpeace estava fazendo uma campanha com uma grande faixa para ser levada a Brasília pedindo ao Lula não deixar barato a sua participação na COP-15 em Copenhague , deixamos nossa mensagem no E da faixa.

Se pensava que isto ia ser em grande, pense duas vezes.350antarctica

Hoje(24) o Dia de Ação Climática, uma excelente oportunidade para marcar posição em favor de um acordo climático contra o aquecimento do planeta. A mobilização global está sendo divulgada por pelo menos duas campanhas internacionais, a TicTacTicTac e a 350.org. Mais de 4.300 atividades em 172 países estão programadas. Uma ferramenta on-line foi criada para que todos possam divulgar suas iniciativas (imagem). No Brasil, mais de 130 eventos estão cadastrados. Clique aqui para ver a lista completa e descobrir de qual deles você pode participar.

  Os cientistas dizem que 350 partes por milhão de CO2 na atmosfera é o limite seguro para a humanidade. Saiba mais sobre o 350 - o que significa, de onde veio e como chegar lá.Leia mais »

http://www.350.org/pt