O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sábado, 28 de março de 2009

Geração Energia Solar


Konarka patenteado do Power ® é um plástico fino, leve e muito material flexível que vai servir como um sistema integrado de baixo custo fonte de energia para dispositivos portáteis, em fora-de-rede e sistemas, e às estruturas. Konarka desenvolveu proprietárias semi-condutores polímeros orgânicos que apresentam:
baixo custo,
abundante oferta, e
baixa toxicidade
Poder de plástico tem vantagens distintas em relação à convencional PV tecnologia.

Konarka tem o mais completo portfólio de propriedade intelectual de qualquer 3a geração solar empresa. Nosso portfólio inclui E.U. 120 e 181 patentes estrangeiras e aplicações, abrangendo todos os aspectos da nossa tecnologia única, a partir de materiais para dispositivos, processos e aplicações.
Materiais
Principais classes de condução única polímero orgânico materiais
Dispositivos
Flexível PV dispositivos electrónicos com propriedades adequadas para a integração em uma gama de aplicações
Processes Processos
Coating and printing technologies that dramatically simplify the production of PV material Revestimento e impressão tecnologias que simplificam drasticamente a produção de material PV
Aplicações
Novos pedidos que alavanca flexível, leve, portátil PV material
O nosso mundo de classe e cientistas continuamente expandir essa carteira como novas descobertas são feitas através do nosso rigoroso curso actividades de investigação e desenvolvimento na Europa e os E.U.

. Konarka tem também adquirido através da sua crítica IP estratégica aquisição de Bruxelas e da Siemens Q-OPV actividades de investigação.

http://www.konarka.com/index.php/site/pro_standard_products/